terça-feira, 28 de julho de 2009

Selo

Ganhei este selindo da amiga Claudiele do Blog Coisinhas da Clauregrinhas:


1 - exibir a imagem do selo que acabou de ganhar
2 - postar o link do blog que te indicou (muito importante)
3 - indicar 10 blogs de sua preferência
4 - confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
Avise seus indicados e publique as regras

As minhas indicadas são:

Meninas pra mim esta é a pior parte escolher entre tantas amigas
que tem blogs fantásticos, somente dez então recebam este carinho
que é dado com todo meu coração.Clau adorei o selinho e o carinho
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer enviar Scraps Gráficos?
www.scraplandia.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha. Tenho 52 anos. Mãe de Lulu. Adoro fazer tricô, crochê, etc e tal.