terça-feira, 28 de julho de 2009

Selo Blog Tem Glamour

Recebi este selo da amigaNete do
Blog Planeta Ponto Cruz Regras:

Divulgar 5 coisas que gosto de fazer
Repassar este selinho a 10 amigas blogueiras

1 - Estar com minha família e amigos
2 - tricotar
3- fazer croche
4 - Visitar os blogs das amigas
5- Dormir pela manhã

Ofereço este selinho as seguintes amigas:

Amiga adorei o carinho e espero que todas as indicadas
também gostem, pois foram escolhidas com muito cari
nho. Tenham um belo dia.

3 comentários:

  1. OLA AMIGA
    que selinho mais chik,muitos parabens!obg pela lembrança,fiquei feliz.
    Optimo dia pra ti querida
    besitos
    ROSA

    ResponderExcluir
  2. Minha flor,
    Já peguei o meu selinho chic tá!!!!
    Hahahahahahaha .... beijkas!

    ResponderExcluir
  3. Ola! Tere
    quando você postou um comentário, eu disse que não tinha entendido, me desculpe amiga, mas agora eu saí procurando e eis me aqui agradecendo de coração esse lindísssimo selinho que irei postar assim que possível, estou levando, quanto ao macramê vou preparar uma postagem com todos os detalhes pra vocês minha amiga.
    Bjos no seu coração, fique com o nosso mestre maior "Jesus", que realmente é nosso amigo verdadeiro.
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir

Quer enviar Scraps Gráficos?
www.scraplandia.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha. Tenho 52 anos. Mãe de Lulu. Adoro fazer tricô, crochê, etc e tal.