quarta-feira, 2 de março de 2011

Selo Qualidade

Ganhei este selo da querida amigaVivi do Blog Um Amor de Croche.
Lindinha adorei o carinho.
Amigas este selo ganhei da amiga Mirian do Blog Oriente Croche,
querida adorei o seu carinho. As regras são as seguintes:
Repassar p/doze blogs e avisar as amigas pra responder as
seguintes perguntas

Nome: Terezinha E.S.Borges
Música: Ponto Fraco (Leonardo)
Estação: Verão
Seriado: Arnold
Frase ou palavra mais dita por voce:
Amorzinho
O que achou do selo: Simplesmente Ameeeeeeiiiiii
Quanto a indicação dos blogs vou deixar pras amigas
que aqui passarem, pois estou com problemas na minha
cervical e não posso ficar muito no PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer enviar Scraps Gráficos?
www.scraplandia.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha. Tenho 52 anos. Mãe de Lulu. Adoro fazer tricô, crochê, etc e tal.